Movimento "Eu e a minha Psoriase" by Psoriase Comunidade
Olá a todos os membros da comunidade! Tal como vocês, eu sou portadora de Psoríase e sei o que é viver o dia-a-dia com a doença. Criei a uns anos atrás a página, Comunidade Psoríase no facebook, com o intuito de criar uma comunidade onde fosse possível partilhar as experiências, dúvidas e conhecimentos de cada um de nos sobre a doença. Agora que a Comunidade está amadurecida, é tempo de alargar horizontes, tendo decidido criar a Iniciativa "Eu e a minha Psoríase" . Este projeto tem como objetivo a sensibilização para a importância que a pele tem na nossa auto-estima. Gostava de receber e expor os testemunhos de pessoas de diferentes gerações sobre os sentimentos em relação a ser portador de Psoríase e o dia-a-dia de viver com a doença na nossa sociedade atual. Será uma iniciativa interessante e contamos com os vossos testemunhos pois "A pele é o maior órgão vivo que temos e o principal ponto de ligação entre o mundo exterior e interior".